sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Um mix de cretinice




Será que algum dia você ouviu a expressão "bonzinho só se fode"?

Pois é. Ela foi feita pra mim.

Garota simpática, que todo mundo adora, parece não ter inimigos.

Mentira!!

Estou rodeada pela massa podre, a escória.

Amigos? Pouquíssimos!!

Ao menos fico feliz em saber que um dia a máscara cai e isso acontece com todos, cedo ou tarde.

Começa assim:

- Cara, a Rúbia é gente boa demais!
- Gente fina sua namorada!
- Ué, cadê a Rúbia? Ela não vem hoje?
- Nossa, você fez tanta falta ontem!

Blá, blá, blá!

É assim mesmo que as coisas funcionam, você acredita ser uma pessoa querida, tenta ser sempre simpática e agradável, mas quando menos espera é apunhalada pelas costas por algum ser humano mal-amado, infeliz e ainda por cima traiçoeiro.

Aquele serzinho que te chamava de Rubinha ou coisa parecida. Ele mesmo! Aquele cara que tem um relacionamento ordinário e que acaba tentando fazer com que o seu se torne mais um desses.

Sai pra lá!

As mulheres da minha vida...

Poucas e boas; me esforço para que continue assim. Mulher ordinária... Longe de mim!

Pessoas influenciáveis? Para mim é pura falta de personalidade!

O infeliz diz:
- Hoje vou de camisa vermelha. Você bem que poderia ir também. O que acha?

O influenciável:
- Sim Sr! Também vou de vermelho! Mas não sou influenciável, tá! É porque eu gosto muito de vermelho!

Sei!

Tem lógica uma coisa dessas?

Mas, tudo bem!

Aí chega a vez dos canalhas...

- Adoro ser um canalha! Vamos ser canalha também??

Ops... Aí dá medo!

Influenciável, não olhe para a luz!! Não siga esse caminho!! Pode te levar ao fim!!

Ainda bem que, até onde eu sei, 95% da personalidade do influenciável ainda está intacta.

Mas, vamos lá!

Chega então o grande dia.

Parabéns pra você...

Hora de reunir os amigos. Nem é para ganhar presentes; só a presença mesmo.

Cadê? Onde foram parar?

É isso aí! A Rubinha gente boa e simpática teve a oportunidade de conhecer seus verdadeiros amigos. Não que somente um dia seja suficiente para provar isso, mas permite ter uma boa noção de como as coisas realmente são.

Por essas e outras que creio ser o individualismo o melhor remédio, pois o bonzinho sempre se fode mesmo. Sempre!

Prefiro ficar com poucos, porém bons!



E para meus queridos...

Queridos de verdade!!

Amo vocês!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário